Bem viver
9
dezembro

5 Dicas Para Criar Sua Própria Cabana de Natal

cabana de natal

 

Conforme começamos a decorar nossa casa para o Natal, ficamos cada vez mais ansiosos pela data que nos une com quem mais amamos. É com carinho que guardamos as memórias de cada celebração natalina das quais vivemos.

Se preparando para o Natal

Neste ano, que tal começar a matar a saudade desses momentos um pouco mais cedo? Construindo sua própria cabana de Natal, você aproveita com a sua família e se prepara para as festas que logo estarão aqui!

Veja como é fácil construir sua cabana:

  1. Encontre um cantinho livre em sua sala onde a cabana possa ser erguida sem atrapalhar o fluxo. Desta forma, todos aproveitam a brincadeira com mais liberdade.
  2. Reúna 4 varões de madeira ou cabos de vassoura, uma colcha especial Altenburg e fita adesiva.
  3. Eles serão sua estrutura de sustentação. Posicione os varões de modo que formem um triângulo, afastando-os o suficiente no chão para que haja espaço para as brincadeiras.
  4. Cole fita adesiva rente aos pés de cada varão, fixando-os no chão, e cole também ao redor do topo, onde os varões se unem.
  5. Cheque para ver se sua estrutura está firme. Se tudo estiver ok, passe a colcha por cima dos varões, de modo que possa cobrir todos e tome a forma de uma cabana, deixando uma abertura que será usada como porta de entrada.

E esta é sua cabana de Natal! Se quiser que ela seja ainda mais encantada, contorne-a com pisca-piscas. Agora, é só dar asas à imaginação e observar enquanto a magia do Natal toma conta do seu lar! 

Gostou da ideia? Deixe um comentário abaixo e conte pra gente!

Page with Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Use pijama: o cérebro entende que está na hora de dormir
Sono R.E.M: você conhece a importância dele
Meias para dormir: ajuda ou atrapalha?
Edredom grosso: ajuda a relaxar o sistema nervoso
1234