Bem viver
30
outubro

O que não pode faltar em um acampamento com os amigos?  

Espírito aventureiro e muita disposição são essenciais para acampar na natureza 

Nada como acampar no final de semana e fugir do estresse da cidade, não é verdade? Respirar o ar fresco, apreciar a natureza e dormir sob as estrelas. Mas para que o camping proporcione momentos de paz e tranquilidade é preciso se preparar bem.  

Para ajudar na organização do seu acampamento, a Altenburg separou os itens que não podem faltar no seu acampamento. Confira: 

Barraca 

Seja qual for o seu destino, se você não levar uma boa barraca, não conseguirá aproveitar bem o acampamento. Escolha um modelo confortável, de tamanho adequado e impermeável. Assim você descansa bem mesmo se cair uma tempestade.   

Canivete 

Seja para ajustar sua barraca ou cortar algum fio, este item é mais do que essencial para o acampamento. O canivete é uma ferramenta útil e versátil, e pode acabar salvando o seu passeio na natureza.  

Lanterna 

Por mais brilhante que esteja a luz do luar, você precisará de uma ajudinha a mais se quiser encontrar suas coisas no escuro. Com uma lanterna, fica muito mais fácil enxergar e se locomover durante a noite, assim você pode ir buscar aquele travesseiro confortável que esqueceu dentro do carro.  

Colchão inflável 

Para dormir bem em qualquer terreno, você vai precisar de um colchão inflável. É verdade que encher ele pode dar um pouco de trabalho, mas todo o esforço vai valer a pena na hora de deitar. 

Edredom e Travesseiro 

Se aventurar em meio à natureza é muito gostoso, porém pode ser muito cansativo. Portanto, para dormir bem e acordar com disposição no dia seguinte, você precisa investir no conforto.  

Escolha um edredom macio e quentinho para recuperar suas energias. Além disso, não se esqueça de levar o travesseiro ideal para embalar seu sono na barraca. 

 

Gostou das dicas que nós separamos para você acampar? Então acesse o site da Altenburg e escolha os apetrechos de sono que irão acompanhar você nessa aventura! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Por que é tão difícil dormir fora de casa?  
Conheça a coleção In Cotton da Altenburg  
Saiba tudo sobre o terror noturno  
Como aliviar a fibromialgia para ter uma noite de sono melhor 
1234