Bem viver
16
outubro

Você conhece a linha de banho da Altenburg?  

A sessão possui os melhores produtos para tornar o seu banho ainda mais especial 

A hora do banho chegou, e é claro que este momento tão relaxante precisa de toalhas macias e gostosas. Nada melhor do que aliar qualidade e conforto neste momento tão especial, não é mesmo? Para facilitar a sua escolha e oferecer o melhor pós banho possível, a Altenburg organizou a sua especial linha de banho, confira! 

Coleção Algodão Egípcio 

A linha de toalhas Algodão Egípcio é a escolha ideal para o seu banho. Com o toque macio do algodão 100% e fio penteado, você vai se sentir abraçada a cada uso. 

Coleção Tóquio 

A Coleção Tóquio traz a mescla da inovação e tradição dos povos asiáticos para o seu pós banho. Graças à composição em 100% algodão, você obtém um toque macio e gostoso sem deixar de lado o poder de absorção. A linha oferece também uma cartela de cores arrojadas, pra deixar o seu banheiro ainda mais estiloso.

Coleção Naturale 

A Coleção Naturale é perfeita para um pós banho confortável e elegante. As toalhas da linha são confeccionadas em 100% algodão, garantindo muito maciez e qualidade a cada toque. 

Sensitive 

Os produtos da linha Sensitive trazem todo o conforto e a qualidade Altenburg. A coleção leva suavidade e um alto poder de absorção ao seu banheiro, além de muito estilo.  As toalhas são confeccionadas em 100% algodão e fio penteado, além de estarem disponíveis em várias cores. 

Coleção Monarca 

Traga classe e realeza para o seu banheiro. A Coleção Monarca proporciona sofisticação ao ambiente graças ao delicado desenho em Jacquard, que eleva e enobrece a peça. Além do estilo, a linha de toalhas oferece conforto e qualidade para um pós banho perfeito. 

Agora que você conhece melhor a nossa linha de banho, aproveite para acessar o site da Altenburg e conferir de perto as outras toalhas da coleção.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234