Bem viver
10
outubro

Dia das Crianças: como escolher a roupa de cama ideal para o seu filho?  

Itens que representam os sonhos e objetivos dos pequenos são os mais indicados 

Dia das Crianças já virou sinônimo de brinquedo, mas você também pode aproveitar a ocasião para presentear o descanso da criançada. A roupa de cama certa pode deixar a data ainda mais especial, mas você sabe como agradar seu pequeno? Confira as dicas que a Altenburg separou para você acertar em cheio na escolha do jogo de cama! 

Agrade seu pequeno aventureiro  

Seu filho sonha em ser um grande explorador e se aventurar pelo mundo? Então ele vai adorar o jogo de colcha Mundo dos Dinossauros

A nova coleção do Mundo Kids veio para estimular o espírito aventureiro dos pequenos, com estampas divertidas e todo o conforto que você já conhece. O kit pré-histórico conta ainda com malha antimicrobiana, trazendo proteção para o descanso do seu desbravador. 

Faça a alegria da sua mini-heroína 

Sua filha adora filmes de super-herói e não vê a hora de contribuir para um mundo melhor? Então ela vai amar a coleção Meninas em Ação

A divertida estampa vai trazer toda a energia que ela precisa para conquistar o mundo. Garanta um sono merecido para sua heroína com a qualidade e maciez que só a Altenburg proporciona. 

Incentive seus astronautas mirins 

Se os seus pequenos vivem no mundo da lua, a coleção Planetas é perfeita para eles! 

Transporte a criançada além do sistema solar com as belíssimas estampas que compõem o kit, e garanta um sono tranquilo em pleno espaço sideral.  

Proteja os exploradores galácticos de qualquer alergia graças à malha 100% algodão, com fibra natural hipoalérgica. Com o conforto e qualidade dos materiais, os pequenos vão sonhar bem alto. 

Agora que você já sabe como agradar as crianças, que tal conferir a nossa linha infantil? Acesse o site da Altenburg e escolha os melhores presentes para seu filhote no Dia das Crianças! 

Page with Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
Saiba como buscar o equilíbrio do sono com o travesseiro Conecta
Confira dicas de cuidado com a pele no Outono
Travesseiro Conecta: noites de sono com cuidado e saúde
1234