Bem viver
9
outubro

 Dia das Crianças: 4 filmes para assistir com os pequenos 

Prepare a pipoca, porque a sessão de cinema já vai começar! 

Nada melhor do que assistir um bom filme com os pequenos neste dia tão especial, certo? Para alegrar o Dia das Crianças e divertir a família toda, a Altenburg separou uma lista mais do que especial. Confira! 

Toy Story 

O primeiro filme da franquia revolucionou o cinema com uma aventura feita totalmente no computador. Mas Toy Story fez bem mais que isso, trazendo uma história empolgante que mostra o que acontece com os brinquedos quando não tem nenhum humano por perto.  

O roteiro trata de questões de amizade, ciúmes e amadurecimento, sendo recomendado para crianças de todas as idades. 

Up: Altas Aventuras 

Este belo filme vai mexer com os sentimentos da família inteira. A história gira em torno de Carl Fredericksen, um senhor que busca realizar seu sonho de criança e vai contar justamente com a ajuda de um garotinho.  

A trama traz importantes lições para baixinhos e altinhos, além de encantar pela pureza e simplicidade do roteiro. O filme também é um belo exemplo de como são importantes os objetivos de vida e as amizades, que podem surgir em qualquer lugar. 

A Nova Onda do Imperador 

Este filme vai fazer todo mundo gargalhar no sofá de casa. O protagonista da história é Kuzco, um jovem e arrogante imperador com um objetivo pra lá de fútil. De forma inesperada ele se junta a Pacha, um simples camponês que precisa de muita paciência para ajudar e tentar transmitir valores ao seu soberano.  

O excelente trabalho de dublagem traz ainda mais qualidade para o filme, que vai deixar a criançada colada na frente da televisão. 

Shrek 

O filme inicial da franquia traz muita diversão para a criançada, principalmente entre os mais crescidos. Shrek é um ogro que adora o sossego, mas tem sua paz interrompida por personagens de contos de fadas que foram banidos de seus reinos. O filme mostra a saga de Shrek e seus amigos na tentativa de recuperar as terras do controle do Lorde Farquaad, responsável por toda a confusão.

Além de divertir, a trama é uma ótima ideia para incentivar a prática da leitura entre os pequenos, já que conta com diversos personagens clássicos da literatura.  

Que tal curtir essa sessão especial debaixo das cobertas? Aproveite para acessar o site da Altenburg e deixar este momento ainda mais gostoso e confortável! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Dicas da Chris Flores: Saiba mais sobre o câncer de mama 
Dormir na posição correta pode evitar dores na coluna. Entenda  
Você conhece a linha de banho da Altenburg?  
O que é e quão prejudicial é o bruxismo? 
1234