Bem viver
12
junho

Como aproveitar o Dia dos Namorados sem sair de casa

O Dia dos Namorados é uma data tão especial que precisa ser celebrada nos mínimos detalhes.

O que você planejou para esse Dia dos Namorados? Nós sabemos que, nesse momento, muitos casais pensam em coisas grandiosas e querem demonstrar para o mundo todo o seu amor. Mas, porque não aproveitar essa data de uma forma mais íntima e romântica?

Vivemos dias tão agitados que, uma data especial, celebrada nos mínimos detalhes, pode ser muito mais proveitosa. Por isso, queremos desmistificar que um Dia dos Namorados grandioso é melhor do que uma comemoração mais simples.

Viva o Dia dos Namorados!

Antes de mais nada, você precisa saber que esse momento é para ser vivido de forma única, de maneira especial e ao lado de quem te faz feliz todos os dias. Por isso, pensar em um dia diferente, sem sair de casa, pode ser o primeiro passo para criar um data inesquecível.

Que tal um café na cama?

Não tem nada mais romântico do que acordar o seu parceiro com o delicioso café na cama! Pense nas coisas que ele, ou ela, goste e monte uma refeição toda especial com tudo o que conseguir encontrar.

Arrume tudo em uma bandeja e deixe um bilhetinho carinhoso, com alguma frase especial debaixo das guloseimas. Ler algo romântico nesse momento, debaixo do edredom, deixa o início do dia ainda mais feliz.

Prepare uma chegada diferente!

Embora o Dia dos Namorados caia em plena quarta-feira, é possível aproveitar a data também logo após o expediente! Por isso, que tal preparar a casa para receber o seu parceiro?

Faça um caminho de rosas, da porta de entrada até a cozinha, que estará toda decorada com toalhas vermelhas e um delicioso jantar que você preparou com todo amor e carinho.

Depois do jantar, é hora de um banho cercado de velas perfumadas e óleos de banho para deixar o momento íntimo do casal totalmente apaixonante!

Aquele filme especial…

Ao sair do banho, seu parceiro encontrará sobre a cama aquele presente que você encomendou com todo amor e carinho para celebrar esse momento! Procure pensar em algo simples, mas que seja significativo para essa data tão marcante!

Depois que abrirem juntos o presente, chegou a hora de encerrar a noite juntos numa pilha de travesseiros e assitindo aquele flme que vocês tanto amam. Se preferirem, maratonem uma série que estejam com vontade!

O grande segredo disso tudo é deixar de lado a correria do dia a dia e valorizar cada momento!

Além disso, se você ainda não comprou o presente, saiba que a Altenburg está com ofertas especiais para o Dia dos Namorados. São inúmeros produtos com até 30% de desconto. Acesse nosso site e saiba mais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Existe benefício para quem dorme do lado esquerdo? Entenda
Passeios para curtir com a família durante o inverno
Como deixar o quarto mais quentinho durante o inverno
Conheça as possibilidades da Coleção Inverno 2019 da Altenburg
1234