Bem viver
4
junho

Quais os benefícios do travesseiro de corpo?

Você sabia que usar um travesseiro de corpo pode ser uma maneira muito eficaz de melhorar a qualidade do seu sono? Entenda!

Ter uma boa noite de sono nem sempre é algo tão fácil, não é mesmo? O estresse e a correria do dia a dia contribuem para que as horas de descanso diminuam. Por conta disso, além de dormir mal, as pessoas acabam dormindo menos.

Contudo, embora possa ser algo difícil de ser resolvido, existe uma forma simples de melhorar a qualidade do seu sono. O travesseiro de corpo apresenta diversas vantagens e, além de favorecer um repouso tranquilo, ainda colabora para que a coluna vertebral se alinhe e para que os músculos fiquem mais relaxados, o que faz com que a postura se torne melhor.

Escolha já o seu travesseiro de corpo!

Um dos benefícios mais visíveis do travesseiro de corpo é a melhora da qualidade do sono. Dormir de lado, com um travesseiro para apoiar a cabeça e outro entre as pernas – mantendo-as um pouco flexionadas – é a posição mais indicada pelos especialistas. Para isso, nada melhor do que um travesseiro de corpo.

O travesseiro sustenta os quadris e os ombros, mantendo seu corpo em uma postura ideal.

Previne problemas de coluna

O travesseiro de corpo auxilia no alinhamento da coluna vertebral, pois dessa forma é possível dormir na posição mais recomendada pelos profissionais. Além disso, possibilita mais comodidade e conforto durante a noite.

Induz o sono facilmente

Muitas vezes quando estamos cansados, acabamos demorando para conseguir pegar no sono rapidamente. Isso acontece devido a fatores que levam à tensão muscular.

Como esse travesseiro alcança todo o corpo, ele proporciona a manutenção de uma boa postura e o relaxamento dos músculos. O resultado é uma noite de sono muito mais proveitosa.

Body Pillow Altenburg

O Body Pillow é um travesseiro de corpo que ajuda a manter a postura correta principalmente para quem dorme de lado, promovendo um sono tranquilo.

Ele mantém a coluna alinhada, além de apoiar o queixo, impedindo a flexão do pescoço. Evita ainda o atrito entre os joelhos e tornozelos e impede o corpo de virar de bruços ou de costas.

É perfeito para o descanso individual dos adultos, pode servir de proteção para crianças e é muito confortável para gestantes.

Com recheio de fibra de poliéster siliconizada, também pode ser usado como decoração na cabeceira da cama durante o dia, e à noite como travesseiro para quem dorme de lado.

Que tal conferir esse super produto e garantir uma noite de sono mais proveitosa? Acesse nosso site e saiba mais! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234