Bem viver
23
janeiro

Tá calor? Aproveite as ofertas para se preparar para o inverno

Uma das grandes sacadas de quem entende de economia é o planejamento. E isso chega com tudo a essa época do ano. Quer um exemplo? Os preços de ventiladores e ar condicionados. Nestes meses em que a procura é intensa, os valores também sobem e as condições de pagamento ficam mais restritas.

E isso vale para muitas coisas! Produtos e serviços que têm o seu auge no inverno agora começam a entrar nos últimos períodos de promoção antes que as temperaturas baixem.

Se você quer aproveitar para economizar e ter serviços ainda melhores, busque agora informações sobre esses itens:

Manutenções de lareiras e aquecedores

Além de ser geralmente mais caro, fazer as manutenções de lareiras e aquecedores perto do inverno costuma trazer o problema da agenda do técnico. Se você tem aquecedor a gás para chuveiro e torneiras, lembre-se que é fundamental fazer essa vistoria uma vez ao ano.

Agende a lavanderia

A gente sabe que mandar lavar cobertores e casacos pesados por essa época traz o problema de que eles ainda fiquem guardados por mais algum tempo. Mas vale a pena já deixar agendado ou então mudar o espaço do armário para que eles fiquem mais arejados. Isso porque as promoções em lavanderias para esse tipo de peça agora estão no auge.

Renove seu estoque de roupa de cama para inverno

As promoções nas lojas físicas e online começam a mostrar agora aqueles itens de inverno que ainda não saíram de moda. São as liquidações que unem a baixa temporada para esses itens e o pós-Natal. Aproveite para trocar o que precisa ser substituído e já começar as doações!

Se você vai seguir essa última dica, corre já pra Altenburg Store. Por lá, estão rolando edredons com até 70% de desconto e mais um monte de ofertas imperdíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
Saiba como buscar o equilíbrio do sono com o travesseiro Conecta
Confira dicas de cuidado com a pele no Outono
Travesseiro Conecta: noites de sono com cuidado e saúde
1234