Bem viver
19
dezembro

Sugestão de presente de Natal: inverno quentinho!

Enquanto tem muita gente ainda focada no calor, o Papai Noel bem que poderia ajudar na preparação para o inverno, né? Se você ainda não comprou o presente, seja um aliado do bom velhinho e aproveite as nossas promoções no e-commerce!

Por lá, está rolando frete grátis e 10x sem juros em toda a loja.

Separamos alguns modelos de colchas e edredons que estão à venda por um preço especial e podem salvar o seu Natal. Confira!

Se a pessoa que vai presentear curte um clima mais discreto, esse modelo inspirado no Navy vai agradar em cheio. Além das listras características deste estilo, nas estampas estão presentes cordas que deixam o clima de navegação ainda mais evidente.

Clique na imagem para abrir o produto na Altenburg Store

O granilite está super em alta, além de trazer um toque discreto de cor para o quarto. A versatilidade é um dos trunfos desse presente: de um lado ele é 100% algodão e no outro plush.

Se é ousadia que você quer, é ousadia que você vai ter: levar o preto para o quarto é para quem tem estilo. E essa peça, além de uma presença marcante, ainda traz o conforto do plush nas duas faces com detalhes em alto relevo.

Agora já sabe: o Papai Noel pode estar de olho na queda das temperaturas e você pode ajudá-lo na missão de fazer um inverno quentinho para quem você ama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Saiba como buscar o equilíbrio do sono com o travesseiro Conecta
Confira dicas de cuidado com a pele no Outono
Travesseiro Conecta: noites de sono com cuidado e saúde
Teaser: Live da Semana Mundial do Sono + Lançamento Super Especial
1234