Bem viver
12
outubro

Dia da Criança: o que fazer pra curtir esse dia em casa com o filho

Uma das datas mais esperadas pelos pequenos no ano finalmente chegou. E diversão e aventura não podem faltar para comemorar este dia especial. Que tal aproveitar este momento com ele? Com algumas dicas simples é possível transformar a casa em um cenário perfeito para as mais diversas brincadeiras.

Acampamento na sala
O ambiente central da casa pode se tornar o cenário de uma aventura imaginária. Com duas cadeiras e uma colcha você consegue fazer uma cabana super divertida. A dica é apostar na colcha da coleção Mundo Kids com estampa Safari. Com diversos animais, ela é o cenário perfeito para incentivar a imaginação.

Contação de histórias
Os personagens da estampa O Conto da Joaninha podem se tornar inspiração para boas histórias. Ou mesmo o dinossauro em formato de robô do Dino Machine. Que tal soltar a imaginação das crianças e entrar em um mundo de faz de contas? Uma dica é começar a história e deixar que os pequenos continuam o enredo. Este momento em família pode se tornar parte da rotina da família.

Esconde-esconde no escuro
O quarto pode se tornar o cenário ideal para esta brincadeira. Com tudo fechado, peça para seu filho se esconder enquanto você conta. Depois, vá a caça dele pelo quarto. Pra deixar o ambiente ainda mais divertido, a dica é apostar nas fronhas da coleção Mundo Kids. Com viés que brilha no escuro, os itens vão dar um toque especial para a aventura.

Sua casa pode ser seu playground! Aproveite esse dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
Altenburg no programa A Tarde É Nossa (SCC/SBT) – Vídeo
Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
1234