Bem viver
14
setembro

Hoje é dia de agradecer a você!

A Altenburg existe para proporcionar bem dormir e bem viver. E se não fosse o propósito de gerar bem estar para as pessoas, não estaríamos aqui. Por isso, na véspera da data em que celebramos o Dia do Cliente (amanhã, 15 de setembro), queremos te lembrar o quanto você é especial.

Porque graças à sua confiança na nossa marca, nossa família de mais de 1,6 mil colaboradores trabalha todos os dias pensando em fazer o melhor possível.

Porque todas as vezes que você clica em comprar no nosso e-commerce ou entra na Altenburg Store, ficamos felizes em ter sido escolhidos para entrar na sua casa.

Porque os lojistas e hospedagens que escolhem pela Altenburg são fundamentais na nossa história e fazem isso pensando em levar o melhor para você.

Porque nós somos uma marca preocupada com a natureza, com o bem-estar das pessoas e com o desenvolvimento sustentável do planeta. E você mostra que faz parte dessa corrente do bem sempre que nos escolhe!

Muito obrigado por ser cliente da Altenburg! Saber que você acredita no nosso propósito e confia no que produzimos é o que nos move todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234