Bem viver
6
agosto

Dia dos Pais: três presentes para surpreender

Eles se orgulham das nossas conquistas, nos apoiam quando precisamos e acompanham a nossa vida com toda a dedicação. E na hora de comprar o presente de Dia dos Pais, a gente sempre quer retribuir por tudo isso, não é? Difícil é escolher algo que simbolize tudo o que queremos dizer!

Por isso, decidimos te ajudar a surpreender o seu pai com presentes não tão usuais, mas cheios de significado. E corra para planejar, porque o Dia dos Pais este ano cai em 12 de agosto, hein?! Olha só!

Um dia em família
Tem pai aventureiro, zen, nerd, workaholic, chef. O que todos têm em comum é curtir muito passar um dia com aqueles que eles amam. Então, que tal planejar um dia inteirinho com atividades que ele gosta? Do café da manhã ao jantar, pense em uma programação que tenha a ver com os gostos dele. Pode ser um dia num hotel fazenda, um minicurso de programação para toda a família ou uma maratona de filmes de super-heróis. O que importa é que seu pai saiba que tudo foi pensado para ele!

Almoço em casa
Quem costuma sair para almoçar no Dia dos Pais sabe que não faltam filas! Que tal então promover uma experiência diferente? Pense no prato que ele adora e junte a família para preparar a refeição. Claro que é importante dar um toque especial graças à data: se for um churrasco, caprichar na farofa ou surpreender o paizão com um chimichurri caseiro pode ser super simples e divertido. E não esqueça da sobremesa!


Kit para a casa
Quem disse que só as mulheres gostam de ver a casa arrumada e linda? Cada vez mais os homens também fazem parte deste momento. Uma boa ideia de presente é montar um kit com algo que represente as preferências dele para cada cômodo da casa. Parece difícil, mas não é! Olha só: na cozinha uma faca ou um avental personalizado, no banheiro uma toalha banhão cheia de conforto para a hora de sair do chuveiro, na sala o cartaz de um filme que ele adore ou então um apoio para aquele lanche em frente à TV e para o quarto um travesseiro cheio de tecnologia para que ele durma melhor.

Tá vendo? Com um pouco de planejamento é possível surpreender e agradecer aquele que você ama com presentes muito especiais. E não esquece daquele abraço apertado e da declaração de amor, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Granilite: a moda da década de 1940 invade a decór
Dia de quem é exemplo e apoio, Dia dos Pais!
Design, ar puro e outros motivos para ter plantas no quarto
Nosso novo e-commerce está no ar!
1234