Bem viver
26
junho

A moda do mini wedding

Pequeno, íntimo e aconchegante. Se você foi um dos apaixonados que aproveitou o Dia dos Namorados para pedir o seu amor em casamento, te apresentamos uma tendência: o mini wedding. A moda do mini casamento, ou casamento intimista, é a escolha ideal para quem quer eternizar o laço com a pessoa amada em um evento menor e ultra personalizado.

É considerado mini wedding um casamento de 10 a até 100 convidados. Como característica, além do estilo aconchegante, é destaque a proximidade entre os noivos e convidados. A ideia é usufruir da companhia de cada um como se fosse um almoço ou jantar entre amigos e família.

O interessante é que por ser um evento menor, ele pode ser realizado onde casamentos tradicionais não conseguiriam ser feitos. Na própria casa ou na dos pais de algum dos noivos, jardins, sítios ou algum lugar que tenha significado especial para o casal, como onde se conheceram, por exemplo. Há até quem opte por levar todos os convidados para uma viagem de curta distância, como ir à praia ou a uma vinícola no interior.

Por ter uma lista de convidados reduzida, os noivos podem ainda se dedicar mais a alguns detalhes. Decoração da festa e convites feitos a mão são algumas opções. Além disso, confeccioná-los personalizados para cada convidado pode ser um diferencial que deixará a comemoração com a cara do casal. Sem contar que dessa forma os convites se tornam uma lembrancinha especial que com certeza não será jogada fora.

Mas não se engane: não é porque o evento é menor que os gastos também serão. Por ter menos pessoas na festa e, consequentemente, menor quantidade de buffet e lembrancinhas, o valor até parece mais baixo. No entanto, a ideia do mini wedding é proporcionar uma experiência rica em detalhes e isso, às vezes, pode elevar o valor da celebração.

Deu pra perceber porque a moda mini wedding ganhou os nossos corações, né? Aproveita e conta pra gente aqui nos comentários o que achou dessa tendência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Yoga e meditação: porque se fala tanto delas?
Deixe a casa no clima da primavera
É tempo de cobre-leito!
Hoje é dia de agradecer a você!
1234