Bem viver
20
junho

Cinco peças em plush, o tecido queridinho do inverno

Quer deixar a casa com ar moderno e com a cara da estação mais fria do ano? O que você procura são as peças em plush! O tecido tem aquele toque incomparável e ainda traz a sensação de conforto que a gente precisa quando as temperaturas baixam.

Fizemos uma seleção de cinco peças de diferentes linhas da Altenburg, todas disponíveis no nosso e-commerce. Elas tem comum, além do plush, a versatilidade: podem ser usadas de qualquer um dos lados.

Agora é só escolher e se jogar!

1 – Acid Flower: de um lado, tons de roxo e lilás compõem as flores em aquarela, trazendo um tom mais delicado e romântico ao quarto. Do outro, o plush em um só tom pastel é a opção para os dias que pedem um ar minimalista.

2 – Amber: os tons terrosos estão com tudo nesta temporada. E esse edredom da linha Blend Malha alia a tendência à versatilidade. A face estampada em malha traz um composé de cores. Já do outro lado, o plush deixa a cama com a cara quentinha que pede o frio.

3 – Megane: como já falamos neste post, o mármore não é tendência apenas nos revestimentos da casa. Na roupa de cama ele traz o requinte e a modernidade das pedras, com traços fortes e marcados. O plush traz um toque de conforto!

4 – Egeo: o azul é uma das cores que traz sobriedade e calma ao quarto. E o tom está super bem representado pelo plush neste item, que do outro lado traz a jovialidade do cinza em listras – outra estampa que nunca sai de moda.

5 – Magno: pra minimalista nenhum botar defeito, essa peça traz uma versão moderna de arabescos aliada ao plush cinza. Très chic!

Dá até pra sentir aquele toque delicioso do plush chamando a gente pra um descanso com este frio, né? Então escolhe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Yoga e meditação: porque se fala tanto delas?
Deixe a casa no clima da primavera
É tempo de cobre-leito!
Hoje é dia de agradecer a você!
1234