Bem viver
11
junho

Dia dos namorados: esqueceu o presente? Faça uma surpresa!

Junho chegou, e com ele uma das datas mais esperadas pelos casais apaixonados: o Dia dos Namorados. No Brasil, a celebração acontece no dia 12, que neste ano cai em uma terça-feira. Se você é daqueles que não se lembra nem de data de aniversário, quem dirá lembrar do Dia dos Namorados, e gente resolveu te ajudar a pensar numa surpresa para a pessoa amada!

E pode ficar tranquilo: mesmo que em cima da hora, não é necessário uma super produção para surpreender o seu amor. Pequenos gestos são o suficiente para homenagear e deixar o seu par ainda mais feliz nesse dia. Olha só essas dicas:

Café da manhã na cama

Para começar o dia com o pé direito, essa pode ser uma boa opção. Aproveite para levantar um pouco antes e prepare o café da manhã. Tenha em mente o que a pessoa amada mais gosta de comer para iniciar o dia, seja um café com leite ou um simples pão com queijo e presunto. Se possível, dê uma corridinha rápida até a padaria e compre aquele pãozinho de queijo preferido dela. Prepare tudo com muito carinho e leve até a cama. Se tiver uma bandeja, melhor, caso contrário, qualquer prato é válido. Pode ter certeza que, ao fazer isso, o seu amor vai se surpreender e acordar muito mais feliz.

Cartão, bilhetes e recadinhos

Esses podem ser o melhor presente que a pessoa poderia ganhar. Mais do que qualquer mimo caro, eles são a demonstração de afeto que fica na memória. Seja um tradicional cartão acompanhado de outro presente, ou bilhetes e recados espalhados pela casa ou quarto. O importante é que sejam feitos com carinho e que demonstrem todo o sentimento que você sente pela pessoa. Confeccionar o próprio cartão com imagens do casal e escrito a mão, sem dúvidas vai deixar o seu par emocionado.

Jantar a luz de velas e ambiente especial

Reservar um local é quase impossível nesta data. Por isso, botar a mão na massa pode evitar filas e um estresse desnecessário. Preparar um ambiente reservado na própria casa é o ideal. Além de escolher o prato preferido da pessoa amada, a decoração do espaço fará os olhos dela brilharem. Tire aqueles pratos e talheres que sempre ficam guardados no armário para uma ocasião especial.

Escolha uma toalha diferenciada e ponha na mesa. E claro, não se esqueça do principal: as velas. Elas são fáceis de encontrar e darão aquele toque romântico no jantar.

E que tal deixar o quarto super romântico com um conjunto especial para a data? Tons de vermelho, como os da coleção Pink Lemonade, ou o romantismo do rosa da Concept Bordeaux, da linha Blend Fashion são apostas certeiras para a data ser ainda mais especial.

E agora, é só curtir! Feliz Dia dos Namorados para os apaixonados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Cientistas descobrem que dormir pouco faz o cérebro se autodestruir
Protetor de colchão: três motivos para usar
Dia dos professores: bons exemplos de educadores que merecem ser compartilhados
Dia da Criança: o que fazer pra curtir esse dia em casa com o filho
1234