Bem viver
30
maio

Tons terrosos: calor para os dias frios

Quem curte moda e decoração já deve ter visto que os tons terrosos estão com tudo. Eles já foram tendência no ano passado e continuam com força em 2018. As tonalidades incluem nuances de marrom, laranja, areia, verde, amarelo e bege, porém cada uma dessas conta com diversas variações.

Um dos principais motivos dessa paleta de cores estar tão em alta, é a nossa necessidade de nos reconectarmos com a natureza. Com a correria do dia a dia, a conexão com a nossa ancestralidade e a terra acaba tornando-se algo essencial.

Para trazer esse ar mais rural para dentro de casa, mudar algumas coisas no ambiente pode trazer mais aconchego. Uma dica é utilizar essa tendência em texturas, tecidos, móveis e pisos. Papel de parede também pode ser uma maneira mais fácil e prática de complementar a decoração.

Mas fique ligado para não deixar o ambiente muito pesado. O mais indicado é que para espaços pequenos, os tons mais escuros devem ficar no máximo em uma ou duas paredes.

Além de salas, cozinhas e banheiros, essas tonalidades combinam super com os quartos. Uma opção é utilizar roupas de cama como peça chave da decoração desse espaço. Dá uma olhada:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Granilite: a moda da década de 1940 invade a decór
Dia de quem é exemplo e apoio, Dia dos Pais!
Design, ar puro e outros motivos para ter plantas no quarto
Nosso novo e-commerce está no ar!
1234