Bem viver
23
abril

Branco é branco: quatro opções que mostram que ele não é nada básico

Certamente você conhece alguém que, quando o assunto é design, sempre solta a tradicional frase “branco é branco, né?”. Ele é básico, mas é cheio de significado e, dependendo do acabamento ou da matéria-prima, está muito longe de ser simples.

Separamos algumas peças disponíveis na Altenburg Store que mostram a versatilidade desta cor.

Só de olhar já dá pra saber, o edredom Vanilla é ultramacio! Ele é produzido com Plush Dupla Face, com desenhos em alto relevo dos tradicionais arabescos comuns na tapeçaria. É uma versão clássica, pra quem não quer errar. (Clique na imagem para acessar a peça na Altenburg Store!)

 

É um branco moderno que você quer? Então olha só esse jogo de colcha com acabamento em Ultrawave, que não tem costuras e é produzido com ondas supersônicas. O matelassado único traz glamour e simplicidade em um equilíbrio perfeito! (Clique na imagem para acessar a peça na Altenburg Store!)

 

As rendas e bordados trazem um toque de tradição único para o jogo de lençol Chateau. Ele é fabricado em percal 200 fios, com um tecido 100% algodão. Os detalhes fazem dele uma peça de design no quarto de quem aposta neste modelo! (Clique na imagem para acessar a peça na Altenburg Store!)

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Granilite: a moda da década de 1940 invade a decór
Dia de quem é exemplo e apoio, Dia dos Pais!
Design, ar puro e outros motivos para ter plantas no quarto
Nosso novo e-commerce está no ar!
1234