Bem viver
2
abril

Azul da cor do mar: o tom das águas está com tudo na decoração

Há alguns anos, o vermelho brilhava. Pouco depois, o amarelo invadiu todos os ambientes. Agora, não tem jeito, é a vez do azul! O tom, que é cheio de bossa nas letras de músicas sobre o céu e o mar, aparece no mobiliário, nas paredes e nos objetos dando um tom de leveza ou de elegância para o espaço, dependendo da abertura da cor.
Olha só algumas ideias para te inspirar a deixar seu lar mais azul!

(Reprodução/Jessie Prince/Apartment Therapy)

Na casa da designer australiana Margaret Scholley, parede e piso azuis dão o tom da cozinha. O mobiliário em madeira traz conforto para o espaço, que tem o revestimento em um ar retrô. O efeito é incrível!

(MCA Estúdio/RAP Arquitetura e Interiores)

Se você não abre mão do clássico, essa é uma ideia incrível: um quadro. Neste projeto, o branco e a madeira predominam, mas o toque de cor é o que traz personalidade para o ambiente. É uma boa dica para quem muda rápido de ideia, já que se enjoar é só trocar a obra na parede.

Clique na imagem para abrir o produto na Altenburg Store

Uma forma simples e charmosa de levar o azul para casa é optar pelos itens de decoração. O edredom Galaxy, da linha Premier Malha da Altenburg, é um dos exemplos disso. Além da cor que está com tudo, ele ainda traz uma estampa formada de geométricos leves. Um charme!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Aproveite o Desconto Solidário!
Dia Mundial do Rock: ele também chega na decoração
Mudar seu quarto pode começar pela fronha
Teto colorido é tendência na decoração
1234