Bem viver
23
fevereiro

Saia box: durabilidade para a cama e beleza para o quarto

As camas box estão ganhando a preferência do público e o uso da saia box começa a ser cada vez mais comum. O que pouca gente sabe é que esse acessório vai muito além do uso decorativo.

A saia box auxilia no prolongamento da vida útil da sua cama. Ela mantém o sommier (parte inferior, que pode ser um baú ou um apoio para o colchão) conservado por mais tempo.

Com esse acessório, a cama fica livre de poeiras e sujeiras indesejadas. Se combinado com protetores de colchão e de travesseiros, sua saúde – e seu sono – podem ganhar qualidade!

Em relação à manutenção, a sugestão é que a saia box seja retirada e lavada sempre que começar a apresentar sinais de poeira ou sujeira. A forma de manutenção deve seguir as instruções do fabricante.

Para acertar na compra, a dica é conferir sempre o tamanho da sua cama. Assim, não haverá problemas quando o produto chegar na sua casa. Veja as diferenças apenas nas camas de casal:

  • Casal comum: 188cm de altura X 138cm de largura.
  • Queen size: 198cm de altura X 158cm de largura.
  • King Size: 193cm de altura X 203cm de largura.

Na loja Altenburg Store, na descrição e no título de cada produto, você encontra a informação sobre o tamanho. Por lá, também é possível escolher um modelo que combine com o design do seu quarto.

Veja algumas opções de saia box disponíveis na Altenburg Store

saia box
Modelo matelassado da linha Lit Blanc traz um acabamento requintado e pode ser combinado com o protetor de colchão (clique na imagem para acessar a peça na Altenburg Store)

 

saia box
Este modelo drapeado, da linha Unique, traz estilo e aconchego para o quarto (clique na imagem para acessar a Altenburg Store)

 

saia box
Modelo da linha Boulevard é produzido com tecnologia Ultrawave e traz uma praticidade incrível: é dupla face. Então é possível trocar de lado e ter outra possibilidade de design (clique na imagem para acessar esta peça na Altenburg Store)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Cinza é o novo preto: confira porque esse tom é tendência
Três dicas para curtir a Copa do Mundo em casa
Quiz: como está o seu travesseiro?
Dia dos namorados: esqueceu o presente? Faça uma surpresa!
1234