Bem viver
20
dezembro

Quarto infantil: um parque de diversões sem sair de casa

O período de férias escolares das crianças pode ser um momento complicado para os pais que trabalham e não podem viajar com os filhos. O que fazer durante essa temporada?

Saiba que o quarto dos pequenos, quanto bem utilizado, pode ser um parque de diversões. Basta um pouco de criatividade para deixar a monotonia de lado e transformar os dias dos seus filhos em momentos inesquecíveis.

Festa do pijama

Chamar os amiguinhos e fazer uma festa do pijama pode ser ideal, principalmente para quem é filho único. Reunir os amigos é sinônimo de diversão garantida, principalmente quando envolve uma festa temática. Além disso, a ideia agrada crianças de diferentes idades.

Linha Mundo Kids pode inspirar as festas do pijama, como esta, no estilo faroeste

Edredom pode inspirar as princesas a curtirem ainda mais o mundo de fantasias

Dia de criar a própria história

Se você tem o hábito de ler para o seu filho, está estimulando a criatividade dele. A sugestão para sair da rotina nas férias – e também para aproveitar o tempo – é que ele crie a sua própria história. Papel, lápis de cor e imaginação são ingredientes simples que podem acabar gerando um resultado cheio de orgulho para toda a família.

Barraca divertida

Quem disse que lençóis foram feitos apenas para utilizar na cama? Tanto os meninos, como as meninas irão amar a ideia de transformar as roupas de cama em uma barraca. A brincadeira serve para o dia e para a noite. Coloque um colchão na barraca improvisada e aproveite para dormir com seu filho.

Além disso, vocês podem brincar de guerra do travesseiro, pula-pula e caça ao fantasma (se escondendo embaixo do lençol). Enfim, use a imaginação pois, no fim das contas, pais e filhos sairão felizes e ainda mais unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234