Bem viver
17
novembro

Novidades para a hora do banho

Companheiras dos melhores momentos da estação, as toalhas são itens indispensáveis para o banho relaxante após o dia de trabalho, o banho refrescante de piscina e o banho energizante do mar.

E para tornar a experiência do banho ainda mais agradável, a Altenburg lançou novas Coleções, com tecidos diferenciados, para despertar sensações de Bem Viver. Tudo desenvolvido com carinho, priorizando a maciez e absorção, em cores suaves e atemporais.

Você não verá outro modelo como esse no mercado. Estamos falando das toalhas da Coleção Contemporânea, em 100% algodão, em fio penteado. Macia e com alta absorção, a toalha traz uma mescla exclusiva de fios em duas cores, garantindo um banho de estilo, literalmente!

Em 100% algodão egípcio, fio penteado, as peças chegam em tons elegantes e delicados, sendo facilmente coordenadas com o enxoval que você já tem  em casa.

As toalhas da Coleção Tencel trazem intensa suavidade e delicadeza ao toque. Produzida com  fios de fibra botânica, em 50% liocel e 50 % algodão, em fio penteado, garantem alta absorção e uma secagem mais rápida.

Fotos: Divulgação

Page with Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234