Bem viver
13
novembro

Jingle Bell Rock!

A cada ano, o Natal parece chegar mais rápido em nossas vidas, já reparou? Mal acaba o mês de outubro, já tem loja expondo produtos temáticos, shoppings decorados com pinheirinhos e Papai Noel…impossível ficarmos imunes a esse clima tão festivo e envolvente.

Em casa, devagarinho, vamos vestindo os ambientes com as  cores e os enfeites da temporada. E nesse processo, de colocar as coisas em cada lugar, vamos também nos arrumando por dentro, fechando ciclos, celebrando a superação de desafios.

É tempo de nascerem outros sonhos e de criarmos um cenário lindo para as novas histórias que virão. Inspiração, se depender da gente, não vai faltar!

Uma árvore ‘trabalhada’ na riqueza. Um cone de papelão rígido ou de material plástico foi revestido de strass, pedras e spikes  dando origem a um enfeite elegante e autêntico.

Pisca-pisca tornou-se há algum tempo, um recurso super versátil de decoração. Com as devidas adaptações, ele integra os ambientes pra além do Natal. Já experimentou atualizar o seu com copinhos e plásticos ou cápsulas de café expresso? Ainda dá tempo de criar a sua versão.

O antigo ralador da cozinha ganhou destaque no arranjo natalino e criou um efeito acolhedor para a iluminação.

Adoramos ideias de árvores de Natal que não requerem muito espaço para serem montadas. Aqui, os enfeites foram fixados num painel, apoiado sobre a parede. Com essa estratégia, a pintura da parede não sofre avarias e não há necessidade de realocar os móveis do ambiente!

Miniaturas estão em alta, graças aos terrários que invadiram a decoração da casa, levando a natureza para o dia a dia. No Natal, crie projetos temáticos para enfeitar a presentear! Bols de vidro, aquários, potes e vasos são perfeitos para essa missão.

Gorros de Papai Noel se juntam para que a janela ganhe um bandô diferente e totalmente dentro do clima da época.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234