Bem viver
30
outubro

6 Top Dicas para reciclar suas toalhas

Vivemos um momento de reaproveitamento, reuso e…CRIATIVIDADE!

O conceito da reciclagem está presente em todos os setores da vida e tem tudo a ver com renovação de energias, conscientização sobre o que realmente precisamos para viver e gratidão por tudo o que já temos.

A gente sabe que às vezes, é preciso mudar os ares, o visual, os hábitos do dia a dia e isso é positivo, significa que estamos vivos e ativos. Normal querermos coisas diferentes. Mas aquilo que não nos interessa mais pode ganhar novo significado na vida de outra pessoa ou pode ganhar outra utilidade pra nós mesmos, se modificarmos o nosso olhar.

Hoje, trouxemos  SEIS ideias para reaproveitar as suas toalhas de banho e transformá-las em novos objetos, super funcionais e práticos, olha só:

Sério: quem não sonha em sair do banho com uma pantufa macia, fofinha e felpuda como essa? E pode ser feita com aquela toalha que você estava querendo se desfazer!!!

Não é incrível esse organizador  para o banheiro? Precisou de uma toalha de banho e uma alça para ficar pronto. Que tal aproveitar essa ideia e também recorrer à estratégia nas viagens? Otimiza espaço e deixa tudo à mão.

Um sacola de praia bem espaçosa é hit para o Verão. Dá aquela força quando você for a praia e  carrega todo o seu arsenal de cremes e revistas, rumo à piscina. 

Até a limpeza fica mais prática com essa toalha devidamente presa ao esfregão. 

Essa necessaire acomoda tudo o que você precisa, com organização e sem ocupar espaço na bolsa ou mochila. Ideia perfeita para levar à academia!

Era uma vez três toalhas velhas, desfiadas e manchadas. Elas foram cortadas em tiras e trançadas para formar um lindo e confortável tapete para o banheiro. Fim!

Foto: Reprodução

Page with Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234