Bem viver
27
outubro

Travesseiro Híbrido?

Pode isso, produção? E o que seria exatamente essa novidade?

É sabido por todos que cada um de nós tem um estilo, não é mesmo? Uns são do dia, outros curtem a noite. Tem a turma da comida saudável, aquela do junk food, sem falar nas tribos musicais. Tem gente louca por rock, que pode muito bem ouvir um pouquinho de sertanejo…é ou não é? Gosto não se discute.

Na hora de dormir, é a mesma coisa! Cada um de nós dorme numa posição diferente, que traz mais conforto e relaxamento. Para atender todos os gostos e necessidades, a Altenburg cria sempre travesseiros inovadores, como o lançamento DualComfort!

A novidade combina dois travesseiros produzidos com materiais diferentes, no mesmo produto. A proposta é trazer versatilidade e proporcionar mais conforto, com um suporte mais alto, para a cabeça. De um lado, o travesseiro apresenta um perfil em viscoelástico, que se adapta aos contornos da nuca e do pescoço. Do outro lado, tem a extrema maciez e a leveza da fibra.

O produto é não-alérgico e a capa é removível, podendo ser lavada, garantindo mais praticidade na higienização.

O DualComfort está disponível em lojas de cama, mesa e banho de todo Brasil, nas Altenburg Store e na loja virtual: www.altenburgstore.com.br  .

Fotos: Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
Altenburg no programa A Tarde É Nossa (SCC/SBT) – Vídeo
Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
1234