Bem viver
10
abril

Que venham a elegância e o bem viver!

Poucas sensações são comparáveis ao cheiro do café fresquinho pela manhã,  ao do banho refrescante num dia quente e ao toque de nossos pés sobre aquele lençol sedoso, quando estamos prestes a dormir.

Ao colecionarmos sensações agradáveis como essas, estamos aumentando nossos momentos de bem-estar, o que traz benefícios para o humor, para a mente e para o corpo. Nos sentimos energizados e capazes de levar o dia a dia de maneira mais positiva, mesmo que a rotina seja desafiadora.

E se pensarmos bem, não é difícil cultivarmos esses momentos, não é? Agora, até aquela roupa de cama maravilhosa, de toque delicado e macio pode  estar ao seu alcance, com a Coleção Empório, que está chegando com novas estampas.

O design elegante e o acabamento impecável das peças transmitem bom gosto e valorizam todos os estilos de decoração, graças à cartela de cores neutras e às padronagens discretas, que trazem florais, listras e geométricos.

A tríade greige + branco + cinza iluminam o ambiente e remetem à sensação de pureza, organização e frescor…tudo o que a gente quer encontrar quando estamos no próprio quarto, não é?

As novidades já estão chegando às lojas, em todo o Brasil!

Picture 4803

Picture 3375

Picture 4775

Picture 4787

A estampa atemporal combina com todo o tipo de ambientação, enquanto as cores podem se adequar ao que você já tem em casa. A ideia é potencializar as chances de coordenação e multiplicar as possibilidades para decorar a cama, com estilo.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
Saiba como buscar o equilíbrio do sono com o travesseiro Conecta
Confira dicas de cuidado com a pele no Outono
Travesseiro Conecta: noites de sono com cuidado e saúde
1234