Bem viver
31
março

A vez do greige

Greige? Isso é uma cor?

Sim. E está em alta na moda e na decoração. O tom, que é a junção de cinza e bege, vem sendo apontado desde o ano passado como o “neutro” do momento e aparece em móveis, tecidos e até nas paredes. Por se tratar de uma mistura de cores, a intensidade varia de acordo com presença maior ou menor dos tons que compõem o mix.

Versátil, o greige transmite uma sensação de sofisticação, elegância e modernidade e quando combinado a tons terrosos, texturas como do algodão natural, da madeira e do linho, cria-se ambientes aconchegantes.

greige-cor-tendencia-decoracao-marrom-cinza-neutro-sala-quarto-banheiro-decor-salteado-16

Em companhia de metalizados, cristais e espelhos, o greige torna-se sofisticado.

Acompanhando tons pastéis, o greige reforça o romantismo com perfume vintage, o que é perfeito para ambientes em que a proposta é conquistar um visual delicado e feminino.

bolo-de-casamento-nude

Rendas, flores e texturas mais rústicas contribuem para um resultado romântico e vintage.

look-feminino-na-cor-greige

Como proposta alternativa aos tons sóbrios do inverno, o greige é o tom preferido das it-girls. Apostando em combinações suaves, é possível conseguir um visual chique e glamuroso.

Se a ideia é criar um décor com pegada minimalista, basta adicionar branco e cinza, cores frias que entram em total harmonia com o novo tom. Essa junção cai muito bem num décor cosmopolita e contemporâneo, sendo uma alternativa ao cinza, chumbo e grafite, que normalmente deixam o visual mais pesado.

A Altenburg preparou para essa temporada, vários coordenados com a presença do greige, para renovar o estilo do seu quarto, olhe só…

Picture 2754

Da Coleção Blend Elegance, o coordenado em plush com desenhos em relevo, valoriza a cama e integra-se totalmente com a proposta de decoração. Os tons terrosos do ambiente expressam aconchego, o que é a cara dessa estação, não é?

ED 4020

Com o branco, o greige assume um status de modernidade, com leveza. A combinação casa com propostas mais minimalistas na decoração. Da Coleção Vida & Cor

ED 4012

Também da Coleção Vida & Cor, o coordenado com a base de cor em greige, ganhou luz e pontos discretos de cor, suavizando o ambiente mais sóbrio. Em algodão, 200 fios!

Picture 2973

O clash de estampas, do floral com o listrado, criou um visual romântico para a cama que combina o branco com o greige. O coordenado é da Coleção Unique, em algodão, 180 fios.

Fotos: Reprodução e Divulgação

Page with Comments

  1. Agradecemos o elogio e ficamos felizes com a sua satisfação. Continuaremos trabalhando com esse objetivo, de levar qualidade, bem-estar e conforto aos nossos clientes. Continue conosco!

  2. Adorei a coleção, a cor Greige e lindíssima, adoro cores frias,unindo sofisticação conforto e qualidade. AMEI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234