Bem viver
28
outubro

Casamento “Lego inspired”

Quando o assunto é decoração de casamento, o céu é o limite, não é? Que digam os noivos, prestes a dizer SIM!!!!!

Acredite se quiser, mas um tema que tem sido muito procurado para as recepções vem da caixa de brinquedos das crianças: LEGO. Exatamente isso, são aqueles bloquinhos de montar, coloridos e divertidos.

Do convite do casório ao topo de bolo, o que não falta é alternativa para criar um evento pra lá de exclusivo, inspirado nessas pecinhas. O melhor é que por serem resistentes, elas podem se transformar em esculturas para a vida inteira, eternizando a recordação da festa ou da cerimônia.

Com bloquinhos se faz lembrancinhas, arranjos e não é difícil encontrar casais disponibilizando kits de peças em cada mesa para os convidados montarem figuras na hora!!! E se faz sucesso entre os adultos, imagine o quanto as crianças se divertem!

lego10O convite já revela que o casamento tem ‘pegada’ jovem e descontraída. Se não for esse o mood da celebração, talvez valha optar por um convite mais tradicional…lego6O buquê da lapela do noivo e dos padrinhos ganhou um item inusitado! E não fica uma graça?lego4Também se transformaram em abotoaduras…lego2…em caixinha para as alianças…lego1…em quadro de assinaturas para os  noivos…lego8 Muita gente é avessa a entrar na dança e cai no maior tédio se não houver com quem conversar durante a festa. Mas se tiver um monte de bloquinhos de montar para ela se distrair, ela vai curtir muito!!!
lego9Aqui, os noivos presenteram os convidados com kits para montar em casa!
lego7 Outra opção é escolher personagens para lembrancinha.
lego5 Bolo é um assunto à parte e permite tantas criações. Desde a reprodução da cabeça dos personagens, até modelos de vários andares com bloquinhos à mostra.
lego3Esse topo de bolo, totalmente feito em Lego, decora a casa dos noivos depois da festa, trazendo sempre à memória, lembranças do dia mais que especial!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234