Bem viver
17
outubro

Ideias para o Halloween

Dia 31 de outubro comemora-se o Halloween, teoricamente. Porém, como essa data não é tão respeitada aqui no Brasil, acabamos celebrando o “Dia dos Mortos”, o mês inteiro, até 02 de novembro, quando chega o nosso feriado de Finados.

Como tem sempre festinhas acontecendo na escola das crianças, no condomínio ou na empresa e nem sempre é fácil produzir esses eventos sozinhos, a gente selecionou ideias para inspirar e te ajudar nessa empreitada deliciosa que é preparar a própria festinha para confraternizar com os amigos e a família. Os pequenos AMAM e a ajuda deles no processo da organização do Halloween, pode ser providencial.hal6

hal8Fica muito criativo decorar a porta de entrada da sua festa e sugestões para isso não faltam. Dá para recortar em cartolina, olhos e bocas de um fantasma, revestir a porta com teias de aranha (compradas em lojas de fantasia e de festa), colar insetos ou mãos como essas, da bruxa má!
hal5Tem habilidade com pintura? Vasos de cerâmica comprados em lojas de jardinagem ou material de construção ficam mais estilosos ao se transformarem no personagem preferido. Nesse caso, o Harry Potter tem tudo a ver com Halloween! hal4Decorar a área externa de casa é essencial, principalmente se estiver calor. Morcegos em cartolina, insetos de plástico e luminárias de papel arroz dão conta do recado, em grande estilo.
hal2Uma grande produção pode servir até para comemorar um aniversário que aconteça nesse período. E a Malévola está com tudo neste ano. Abuse do roxo e da cor preta no décor!hal9O lustre ficou mais animado com morcegos feitos de caixa de ovo e fantasmas feitos com folha de Álamo. Fácil e rápido de fazer!Fotos: Reprodução

 

Page with Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234