Bem viver
28
setembro

Da passarela para a sua cama!

As últimas semanas têm sido agitadas no universo fashion na Europa. É que os desfiles mais esperados vem acontecendo nesses dias  em Milão e Paris, ditando as tendências para as próximas temporadas e atraindo flashes e holofotes para texturas, modelagens e estampas que você vai desejar ter no guarda-roupa e…na sua cama!

Buscar inspiração nas passarelas não é uma novidade para o mundo do décor e essa relação de proximidade entre esses dois segmentos vem se estreitando cada vez mais, a ponto  de vestirmos nossas casas assim como escolhemos nossos looks no dia a dia.

Cores e desenhos que fazem sucesso nas coleções das grifes de maior prestígio influenciam o visual de ambientes,  especialmente dos quartos e a Altenburg, de olho nesse movimento, não poderia ficar imune a tanta inspiração, né?

Em sintonia com a onda floral que vai invadir os dias de calor, sugerimos coordenados que combinam com esse tema, e que trazem releituras e inovações em design!

Ports 1961 MILAO - Verao 2017 Setembro 2016 foto: FOTOSITE

Milão, o floral multicolorido e marcante apareceu em looks totais, com direito a acessório na mesma estampa.

Picture 1449

Na Altenburg, o floral em tons vivos encontrou equilíbrio sobre fundo suave, trazendo referências de moda para o Bem Dormir. Em malha 100% algodão e fio penteado, com tratamento antipelling.

Fendi MILAO - Verao 2017 Setembro 2016 foto: FOTOSITE

Tons suaves, traços delicados e um ar vintage fizeram as estampas da Fendi, no catwalk de Milão.

still-3848

Na mesma cartela de cores, e com o mesmo conceito em design, o coordenado Vida & Cor, em algodão 200 fios, faz uma releitura do estilo romântico, adicionando toques de vintage. Apaixonante!

Dolce Gabbana MILAO - Verao 2017 Setembro 2016 foto: FOTOSITE
mo4

Picture 374

O estilo romântico e passional de Dolce & Gabanna, que fez a diferença nos acessórios do desfile de Milão, aparecem também no coordenado New Confort, criado pela Altenburg. As rosas sempre presentes nas criações dos designers italianos estampou lençóis e o edredom dupla face, em poliéster e plush.

Fotos: FFW e Divulgação

 

Page with Comments

  1. É meu sonho d consumo…adoro roupas d cama novos.compro direto.aos poucos vo renovando.sempre q posso.parabens .sao lindas…

  2. Oi, Boa tarde, eu gostaria de adquirir jogos de cama da linha New confort, onde consigo várias estampas. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234