Trocar figurinhas faz bem!!!
Nesta quarta-feira, 18 de maio, a Altenburg participou de uma experiência extremamente interessante em São Paulo. A equipe de marketing saiu de Blumenau, especialmente para ministrar na capital paulista, um treinamento para a equipe de vendas de uma grande rede de varejo Brasil.
Até aí, poderia ser um treinamento como tantos outros, se não fosse pelo local: uma universidade criada para promover a atualização de seus colaboradores e que ainda oferece espaço para que os fornecedores possam apresentar seus lançamentos. Uma iniciativa inédita no Brasil e que tem tudo para se expandir pelo país, já que vivemos numa Era em que a qualidade é o que determina a sustentabilidade de qualquer negócio, assim como a fidelização de todos os consumidores.
Num ambiente super agradável, foi possível “trocar figurinhas” com quem se relaciona diariamente com o consumidor no ponto de venda, o que tornou o treinamento uma rica troca de experiências e deixou na plateia, um gostinho de ‘quero mais’.
Fachada da Universidade, localizada em Campo Limpo, São Paulo
Um espaço foi criado para a Altenburg divulgar novidades e produtos exclusivos, desenvolvidos para a rede de varejo.
Travesseiros Ouro, prata e bronze, com diferentes alturas e densidades, criados para todas as posições de dormir.
A revista Concept, desenvolvida pela Altenburg, cheinha de informações sobre tendências de moda e decoração, à disposição das equipes de venda!
Pausa para o coffee!
Rafael Locks, gerente de mkt e desenvolvimento de produto, abrindo o ciclo de treinamentos.
Os vendedores puderam conhecer como é a fibra do travesseiro que comercializam diariamente. Com isso, podem ganhar novos argumentos de venda e adquirir mais informações técnicas sobre os produtos.
No final, não podia faltar um momento de descontração, com direito à selfie e presentes Altenburg.
Fotos: Campanha Comunicação