Bem viver
9
maio

Para se aconchegar mais

Tem coisa melhor do que dormir gostoso, assistir um filme na cama embaixo do edredom e ler um bom livro antes de dormir? Coisinhas que a gente adora fazer no frio e que têm tudo a ver com o nosso quarto!

E já que a temporada vai te instigar a ficar mais tempo nesse cômodo da casa, que tal transformá-lo para receber a nova estação? Nem estamos falando de reformas. Tem coisas simples que você pode introduzir nesse espaço e que vai deixar o ambiente mais acolhedor e com uma sensação de aquecimento. Um boa ideia é renovar o visual com papel de parede (que não faz bagunça) ou tecidos autocolantes, que você mesmo pode aplicar.

Mantas, almofadas e tapete são outras sugestões para agregar Bem Viver ao quarto. E sabe o que combina com essa época do ano também? Cores mais terrosas, texturas rúticas, revestimentos naturais, cheirinho de canela e decoração afetiva, como fotos da família, objetos antigos e tudo o que remeter ao afeto. Olhe só como é:

n-a-649856-6872

Revestir pufes, bancos, cadeiras e cúpulas de luminária com tricô é uma injeção de aconchego no ambiente. Dá para usar barbante, lã e qualquer tipo de fio mais grosso. Cestos para organizar desde acessórios até livros e revistas também emprestam conforto espaço.

velas 4

Velas dão uma iluminação especial, mais agradável e propícia ao relaxamento. Vidros que você tem em casa podem proteje-las. Para que elas fiquem em pé e firmes, enterre-as em grãos, como o arroz. A peça fica decorativa, inclusive.

Picture 8890

Picture 8871

Picture 5677

Picture 8920

Os coordenados Blend Malha e Blend Elegance são a cara do Inverno, por conta do poder de aquecimento que as colchas e edredom trazem na forma de manta de microfibra e plush de nova geração (que traz desenhos em relevo).

tapetes-1024x682

Tapetes à beira da cama não deixam você colocar os pés no chão frio logo que acorda. E nesse caso, quanto mais felpudo e macio, melhor!

decoracao+vintage+quarto+bebe+4

Lembranças de família tornam o décor mais personalizado e trazem sensações de bem-estar e acolhimento. Aposte nessas relíquias e traga sentimento para o seu quarto.

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães: presenteie quem sempre cuidou de você!
8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
1234