Bem viver
14
maio

Mármore em alta!

Eles fazem o maior sucesso na décor e chegam como tendência para 2018. Mas não é só nos revestimentos que os marmorizados fazem sucesso. O requinte e a modernidade das pedras, com traços fortes e marcados, também chega com tudo à moda e, claro, nas roupas de cama. Não dá para ficar de fora e a Altenburg tem peças incríveis inspiradas nesse estilo. A pedra carrara é o ponto alto dentro das nossas produções e chega em versões para diferentes gostos. Confira!

O mármore com traços em branco, preto e cinza é destaque em dois produtos que chegam ao nosso mix. A estampa Empire, da linha Blend Fashion, chega com o plush estampado, outra novidade exclusiva da marca. Está disponível nos tamanhos Solteiro, Casal, Queen e King.

Acompanhando uma estética mais minimalista, traz toda a expressividade e personalidade da pedra em detalhes modernos e conceituais. É aquela peça ideal para repaginar o quarto e garantir um visual incrível para o ambiente. Além disso, traz aconchego e conforto, características marcantes do plush, que compõe o edredom.

Da coleção Ateliê, a nossa opção que segue essa tendência é o conjunto Carrara Black. É composto por fios de fibra botânica autossustentável, o Tencel, que ainda garante uma super resistência, com toque macio e um brilho super elegante. O contraste entre o lado branco e o lado preto das peças do conjunto são o ponto forte e vão evidenciar ainda mais a tendência dos marmorizados.

Já quem quer apostar na tendência dos elementos construtivos em versões menos marcantes e mais coloridas ainda pode optar pela estampa Megane e Terrazzo, da linha Blend Malha. Nestas duas opções, além do próprio mármore, a Altenburg traz as tendências da cerâmica e do granilite, em cores marcantes, como tons de verde e azul.

Já escolheu o seu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Feliz Dia da Costureira!
Eu vejo flores em você: florais na decoração
Quatro chás que trazem calor e sabor para o inverno
Três coisas para observar antes de comprar itens para a cama
1234