Bem viver
9
abril

Travesseiros de Viscoelástico: o que levar em consideração na hora de comprar

Há quem não curta, mas há muita gente simplesmente apaixonada pelos travesseiros de Viscoelástico. Além da sensação de frescor e de se moldar ao formato da cabeça, ele é antialérgico e uma opção incrível para quem têm problemas respiratórios.

Eles ficaram conhecidos como “travesseiros da Nasa”, porque a matéria-prima teve sua origem nos laboratórios da agência espacial americana. O Viscoelástico é composto de células semiabertas que, quando pressionadas, retornam ao formato original, proporcionando a sensação de estar flutuando. Outra característica marcante é não aquecer com o calor do corpo, sempre dando a sensação de frescor.

Na Altenburg, são oito modelos disponíveis. Assim como nas escolhas dos demais travesseiros, um dos aspectos mais importantes é a posição em que você dorme. Por isso, é importante analisar o que a embalagem diz. Olha só esse exemplo:

Para quem dorme de lado e gosta de travesseiros de Viscoelástico, o Sensação Látex é um dos mais indicados. Ele tem canais de ventilação que permitem a circulação do ar, mantendo o travesseiro fresco e seco. Também tem tratamento antiácaros, antifungos e antibactérias. A capa é em malha de fio penteado 100% algodão e pode ser retirada para lavação.

Corra para o e-commerce www.altenburgstore.com.br e encontre aquele que é perfeito para você!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Saiba como buscar o equilíbrio do sono com o travesseiro Conecta
Confira dicas de cuidado com a pele no Outono
Travesseiro Conecta: noites de sono com cuidado e saúde
Teaser: Live da Semana Mundial do Sono + Lançamento Super Especial
1234