Bem viver
6
abril

Três drinks inspiram o design da sua cama na linha Blend Fashion

A mixologia – que é a criação e o estudo dos drinks e coquetéis – nunca esteve tão em alta. Combinações de frutas, essências, sabores e diferentes tipos de bebidas (alcoólicas ou não), invadiram não só os cardápios, mas também as nossas redes sociais.Afinal de contas, além de deliciosas, essas bebidas ainda são lindas!

E foi essa uma das inspirações da coleção Blend Fashion, da Altenburg. Três drinks mundialmente famosos foram estudados pela nossa equipe para levar cores inéditas para a sua casa.

Outra novidade: na coleção Blend Fashion trazemos uma novidade inédita e cheia de estilo: o plush estampado. Olha só!

Blue Lagoon

Chamado no Brasil de Lagoa Azul, foi inspirado no filme que tem esse nome e começou a chegar nos bares na década de 1980. A receita tradicional leva um licor preparado com laranjas que surgiram na Ilha de Curaçao. De uma cor intensa, ele ganha leveza e frescor com adição de ingredientes como soda limonada e limão.

Esse azul intenso e inesquecível – tanto do drink quanto das águas que o inspiraram – pode chegar à sua casa em um jogo de edredom, colha e porta-travesseiros.

Pink Lemonade

Alcoólica ou não, a Pink Lemonade é sempre a estrela da festa. A intensidade do sabor – que originalmente é do suco de cramberry combinado com o limão siciliano – é a mesma da cor: um tom de rosa cheio de estilo.

Na coleção da Altenburg, o drink traz energia para o design do quarto. O rosa intenso combina tanto com inspirações boho quanto com toque mais contemporâneos.

Espresso Martini

Personalidade é o que não falta na combinação entre vodka, café e licor de amêndoas. A receita londrina do Espresso Martini acorda quem bebe e dá um gás para aproveitar a noite por várias horas.

O tom sóbrio traz elegância para o quarto no jogo de edredom, colcha e porta-travesseiros da Altenburg inspirados pelo drink. Dá pra combinar com todas as influências e deixar o inverno ainda mais chique.

Page with Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
Como se fala Altenburg – Vídeo
Confira dicas para se manter saudável no Outono
Travesseiros Altenburg indicados para sua posição de dormir
1234