Bem viver
8
dezembro

Amigo secreto: cinco dicas para não errar na escolha

Está aberta a temporada de: o que comprar para o amigo secreto? Seja na empresa, na família ou entre os amigos, na hora do sorteio o que todo mundo mais quer é ler o nome de alguém que seja fácil de presentear. Já a expectativa de receber algo que seja bonito e útil sempre acompanha as semanas que separam o sorteio da entrega.

Separamos algumas dicas para que você não erre na escolha e faça o seu amigo secreto feliz:

1) Seja neutro: se você não conhece bem a pessoa que sorteou, opte pela neutralidade no design do presente. Seja roupa, comida ou qualquer outro item, o ideal é que seja fácil de combinar.

2) Dê presentes para a casa: todo mundo gosta de receber e fica fácil de agradar. Caso você conheça a pessoa, sabe bem qual é o estilo de coração que ela curte e pode combinar. Neste caso, as almofadas são ótimas pedidas. Se não, vale a primeira dica: toalhas (de banho e rosto) e roupas de cama que podem ser facilmente combinadas.

Estes modelos estão disponíveis na Altenburg Store nas cores laranja e azul

3) Fique de ouvidos atentos: muitas vezes, quando o amigo secreto está acontecendo, o assunto sobre os presentes é recorrente. Então fique atento às conversas e dicas que podem rolar informalmente. Se você quer ajudar quem pegou o seu nome a não errar, fica a dica: fale em alto e bom tom o que você quer ganhar.

4) Use as redes sociais ao seu favor: aproveite para dar aquela fuçada. Às vezes alguém mandou um link com alguma coisa que a pessoa comentou que queria ou então ela mesmo compartilhou uma boa dica.

5) O que você vai dizer importa mais do que o presente: não tem essa de “é um cara bem legal”. Preste atenção no comportamento da pessoa, perceba o que admira nela e aproveite para exercitar a gentileza.

Aproveite que o fim do ano chegou e seja generoso com o presente e com as palavras. Assim, o seu 2018 já vai chegar com boas energias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
Altenburg no programa A Tarde É Nossa (SCC/SBT) – Vídeo
Travesseiros tecnológicos: quatro opções para seu bem-estar
1234