Bem viver
22
novembro

A nova Malha in cotton chegou!

Pra Bem Dormir, do que precisamos? Tranquilidade, escuridão, silêncio e…CONFORTO! E nesse quesito, a Altenburg tem a solução certa para proporcionar  bom sono e relax total!

A nova Coleção Malha in Cotton, com peças em 100% algodão e fio penteado, é a mais perfeita tradução da  maciez, combinada ao toque agradável da malha e à modernidade do design.

As novas estampas trazem florais de cores adocicadas, geométricos, oras com o mood contemporâneo, oras com estilo étnico, além de coordenados para as crianças, com desenhos fofíssimos.

Os lançamentos já estão nas lojas de todo o Brasil e a gente sabe que logo devem estar na sua cama, também!

Os florais aparecem  nas versões clássica e romântica, com boas pitadas de cor, para elevar o astral do quarto, sem interferir no décor.

Geométricos atemporais combinam perfeitamente com ambientes mais despojados, mas podem emprestar ousadia para quartos de decoração mais sóbria. O segredo para não errar é apostar em tons neutros, como nesses coordenados.

Ursinhos e carrinhos chegam para agradar a criançada. Já as mamães vão se encantar com a colcha slip, com elástico nas bordas, indicada para bicamas e beliches!

Fotos: Divulgação

 

 

Page with Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


   Li e aceito a política de privacidade


VEJA TAMBÉM


8 atividades físicas para combater o estresse e a ansiedade
Dia das Mães para celebrar o aconchego e o bem-estar
Dia do Têxtil – 21 de abril
Altenburg no programa A Tarde É Nossa (SCC/SBT) – Vídeo
1234